sábado, setembro 05, 2009

O que levamos para a feira...coisas lindas.CLARO!













































Não acham?...Pois, desde já agradecemos aos nossos visitantes o interesse pelas nossas obras.

A Nanine fartou-se de trabalhar...os seus porta-chaves (em forma de coração e, com "dizeres" mensagens que por vezes queremos dizer e falto-nos a "atitude"). PARABÉNS amiga, muito bonitos. Também os identificadores (porta-chaves) em tabuabinhas pintadas (estas tiveram o dedo do Michel - pois, foi ele que teve de cortar, não fosse as mãos delicadas da Nanine ficaram sujeitas a qualquer agressão, pois elas são preciosas, nos trabalhos lindos para os quais tem muito jeito).

Os meus aventais que viraram bolsas, as minhas bolsas em papel, os meus porta-telemóveis, executados com os sacos dos supermecados, foram também alvo de grande apreciação...e, não é que os espanhois jogavam a mão em primeiro lugar a este artigo...Estou feliz por ver que o nosso trabalho é reconhecido, embora a "crise" se sinta...o importante é ajudar-nos mutuamente a superar esta fase e, certa de que a "crise" ainda não domina as "emoções", o "carinho" e o "reconhecimento" pelo trabalho dos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ajude-nos a concretizar o nosso objectivo, deixe o seu comentário, coloque suas dúvidas e dê o seu parecer...também, pode mostrar aqui as suas habilidades.