segunda-feira, agosto 31, 2009

http:/omundoeumquintalinho.blogspot.com










Hoje vou falar de um blogue que gostaria que todos visitassem...muito instrutivo, relaxante e sonhador. Quando quero viajar vou até ao BLOG da minha Aninhas, um doce de menina, a minha arquitecta -paisagista preferida, uma filósofa zen que nos leva a viajar por esse mundo fora (até mesmo...onde o sol dá a curva e o vento indica o caminho para as estrelas).




Factos, memórias e experiências são constatadas nesse Blog com a abertura sincera e honesta de quem dá valor à vida.




Também tenho lá uma página/dedicatória, no dia da Liberdade(25 Abril 2009), onde a Aninhas dá valor ao meu trabalho de artesanato "Handmade by Nuxa)e fotografa alguns cantos da minha quinta (aos que ela dá preferência)e uns dos meus "bicharocos". Vejam o arquivo de ABRIL2009.




Por conseguinte, não vou falar à toa, vejam vocês mesmo e deliciem uma viagem até ao BOLG da nossa "PIK" (que neste momento está Colombo, Sri Lanka ).




Obrigado amiga, por existires...BOA VIAGEM






1 comentário:

  1. Olá amiga!
    Muito obrigada pelas tuas doces palavras. Gostei muito! Até quase corei :)
    Serei mesmo assim? Heheheh...
    Sim, definitivamente sou uma sonhadora e tento aproveitar a vida o melhor que posso, de acordo com as portas e janelas que se vão abrindo...
    Beijokas
    Ana

    ResponderEliminar

Ajude-nos a concretizar o nosso objectivo, deixe o seu comentário, coloque suas dúvidas e dê o seu parecer...também, pode mostrar aqui as suas habilidades.